Pesquisar este blog

19 de jun. de 2010

Eternamente

A natureza vibra e colabora
Ao berceber o nosso grande amor
A chuva cai, é o ceu que chora
Inconformado com tanto calor

O mar caminho para os navegantes
Trouxe o som para nos distrair
Até a lua, amiga dos amantes
Iluminou de prata o seu sorrir

O sol malvado e isturricante
Não conseguiu queimar voce em mim
Talvez não saiba o que é ser amante
Ou tenha visto amor tão grande assim

O vento forte que em um segundo
Carrega tudo, tudo que se vê
Sequer tentou tirar o amor frofundo
Que existe lindo entre eu e voce

Rasgando a terra relâmpagos vêem
Numa atitude que me faz sorrir
Estrelas descem mas só querem o bem
E o nosso amor nem pensam destruir

Quem sabe Deus, o dono do infinito
De lá do ceu queira nos espiar
E vendo quanto é o nosso amor bonito
Venha a terra nos abençoar

Quero entrar feliz em uma igreja
Vestido branco e um grande veu
Faço questão que o meu povo veja

A realidade do que é amar
Todos os santos descerão do ceu
Para o nosso amor eternizar.

2 comentários:

  1. Belos versos que retrata a manifestação da natureza em relação ao grande amor que lateja no coração da poeta. Meus sinceros aplausos e beijos.
    Carlos Magno.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu querido irmão.Suas palavras alimentam a minha alma e fazem crescer mais e mais a poeta que dormia dentro em mim. Beijos.

    ResponderExcluir

A M E A V I D A