Pesquisar este blog

13 de jun. de 2010

Poesia

Meu barquinho

O meu barquinho segue o rio lento
Eu vou seguindo pela vida à toa
É bom estar assim entregue ao vento
Eu sou feliz e a minha vida é boa

Por onde passo vem a natureza
Me abraçar com um amor constante
Me sinto bem com tanta beleza
E faço dela minha eterna amante

Em meu barquinho nem sei onde vou
O que importa é que sou feliz
Não fico olhando para o que passou
E vivo a vida que eu sempre quiz

Vida de amor, de paz e de esperança
Eternizando o meu bem-viver
Sorriso visto em rosto de criança
Que sorri sempre mesmo sem querer

Hei de viver a vida sempre assim
Realizando tudo quanto tento
Não sofrerei quando chegar ao fim

E vou vivendo um viver profundo
Porque remando nesse rio lento
O meu barquinho vai ao fim do mundo.

3 comentários:

  1. Olá minha irmã, tudo bem?
    Gostei do tema e dos versos bem elaborados.
    É um recado positivo,de paz, amor e esperança.
    Quando eu entrar de férias, gostaria que você me emprestasse o seu barquinho pra dar umas remadinhas nesse rio que cheio de sonhos que você tanto adimira. Meus sinceros aplausos e beijos.Abraços do mano.

    Carlos Magno.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha irmã, tudo bem?
    Gostei do conteúdo destes teus versos bem elaborados.
    É um recado recheado de amor , paz e esperanças.
    Eu estou até querendo que você me empreste esse teu barquinho,quando eu entrar de férias, pra dar umas remadinhas, nesse inundado rio de sonhos que você tanto tem navegado. Sinceros aplausos e beijos do seu mano,

    Carlos Magno.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado irmão!Tudo bem!O meu barquinho viaja em direção a um mundo de Paz e voce é um dos principais passageiros convidados.Beijos.

    ResponderExcluir

A M E A V I D A