Pesquisar este blog

19 de jun. de 2010

O mundo do faz de conta

Nesse mundo que se vive de verdade
De incertezas, máguas e atritos
Estamos sempre procurando a ralidade
Com o coração sempre cheio de conflitos

Procurando a realidade estive um dia
Andei, lutei, gritei, foi tudo em vão
Enfim achei a verdade que queria
Mostrando ao mundo o meu coração

Se voce quer uma vida de alegria
E pensa que a verdade é sincera
Brinque,divirta-se, com prazer sorria

Enfrente sem rancor qualquer afronta
E viva toda vida que lhe espera
Feliz no mundo do faz de conta.

3 comentários:

  1. Essa poesia foi a primeira que fiz.Meu sobrinho, o Armando, estava muito triste e reclamou comigo, que estava desgostoso da vida.Aí eu peguei um folha de caderno,encostei na arca e fiz.Dedico a ele com meus votos de saúde e felicidade.Isso acontedeu em Junho de 1984.

    ResponderExcluir
  2. Linda querida.O mundo do faz de conta nos leva aos sonhos e que alguns conseguimos realizar.Feliz daquele que consegue penetrar nesse MUNDO e sonhar.Beijocas Giselda

    ResponderExcluir

A M E A V I D A